Setembro 9, 2019

É uma especialidade da Medicina Dentária que trata as doenças da gengiva. Se costuma sangrar das gengivas saiba que é uma das consequências da Gengivite. Que basicamente é uma inflamação gengival que resulta em mau hálito (halitose), sangramento gengival, ardor, etc..Sente que os seus dentes abanam? Então tem de consultar urgentemente o seu Médico Dentista. Pois é o que acontece quando se tem Periodontite, ou seja, problema proveniente do osso que sem o devido tratamento pode resultar em mobilidade dentária seguida de perda dentária.

á notou que os seus dentes mostram as raízes ? Sente uma sensibilidade dentária maior? Então saiba que está a sofrer de Retração Gengival que resulta da acumulação de tártaro e provoca esse problema que mais tarde poderá originar também a perda dentária. Procedimentos simples como uma Destartarização são importantes para a prevenir isso.
Fale conosco para saber mais sobre a saúde das suas gengivas! Faça o seu check-up conosco. Só assim conseguirá prevenir muitas das doenças gengivais.

Se acha que as suas gengivas rouba-lhe o sorriso então temos uma solução ideal para si! Gengivectomia/Gengivoplastia é um procedimento cirúrgico que se baseia em alargar o seu lindo sorriso, trata-se de uma pequena cirurgia rápida onde o seu Médico Dentista refaz o contorno da gengiva diminuindo o tecido gengival mas aumentando assim a exposição dos seus dentes. A recuperação dura apenas uma semana ao fim da qual notará uma grande diferença no seu sorriso que aumentará a sua confiança.

Posted in Blog, Uncategorized